Pônei de Neve

29 dez

…E é por essas e outras que eu fico triste por não termos neve no Brasil.

Tá ainda mais fofo que o pônei de neve da série *u*

E isso me fez lembrar que eu tinha um pônei da G1 que chamava “Bola de Neve”, que eu ganhei justamente no natal de 85. Rolou um nostalgia feelings.

(Só esse ano descobri que o nome original dele era Gusty e caí pra trás quando soube que na versão original ele era um unicórnio o_o”)

Bom, ainda foi o mais próximo que cheguei de ter um pônei de neve aqui no nosso país… 

Fonte: Equestria Daily / My Little Wiki
8 Respostas to “Pônei de Neve”

  1. Igosama 29 de dezembro de 2011 às 2:28 PM #

    Pônei “Bola de neve”

    Close enough xD

    Pior que ficou melhor que o do desenho mesmo. Se eu ainda estivesse nos states, teria tentado fazer um :~~~

  2. victoria 29 de dezembro de 2011 às 2:32 PM #

    “…E é por essas e outras que eu fico triste por não termos neve no Brasil” ñ temos culpa de existir uma linha imaginária (chamada linha do equador) que corta o globo terrestre, os países próximos dela, são de clima quente: porque recebem mais incidência dos raios solares. Quanto mais afastados desta linha o pais fica mais frio ele é.E tambem pq o Brasil é de clima tropical, enquanto isso, faz um pônei de sorvete XD

    • Igosama 29 de dezembro de 2011 às 3:48 PM #

      You don’t say? xD

      Ainda assim temos um pouquinho de neve mais lá pro sul. Pena que completamente insuficiente para um bonec… pônei de neve =/

      • victoria 29 de dezembro de 2011 às 6:05 PM #

        Isso me lembrou de quando fui pra Gramado,q fica no Rio Grande Do Sul ( O RLY?), vi uma imagem de quando ele era quando nevava (ñ sei se é pouco, mas foi faz tempo) em uma calendário de ñ sei q ano =/, ñ aguento mais a TV mostrar essas coisas natalinas em Gramado, dá vontade de voltar pra lá (eu ainda quero voltar pra lá, dont worry baby, mama’s coming).Sorte do pessoas q tá fazendo intercâmbio em lugares q nevam,pros pobres (sem onfensas) q ñ tem passagem pra ir lá, compra um montes daquelas neves artificias e faz em casa XD, se for fazer a Rarity, faz com marshmallow ou mini-marshmallow XD

  3. azirieldrake 29 de dezembro de 2011 às 4:26 PM #

    nao sei quem eo autor da escultura ponei, mas esse curte Twilight Sparkle , mas voltando, esse desenho muito alegre divertido, muito diferente das versoes atuais, desenho mesmo tempo resgata a infancea, e uma serie, tenho que tirar o chapeu, agora viciei na serie! se tiver neve no brasil, muitos bronies, teria feito mesmo como esse dai, na foto!

  4. Gabi Chan 29 de dezembro de 2011 às 10:49 PM #

    Que neve que nada, Petra! Nossos bonec.. ponêis podem ser feitos com areia da praia *-* estou de férias no RJ, então vou ver se consigo fazer um e te mandar 😉

    Mas de fato, ficou mais legal o da foto q o do desenho =P

    • Petra 30 de dezembro de 2011 às 12:43 AM #

      OBAAAA! Faça! Tire fotos! Quero postar isso aqui! =D

      • victoria 30 de dezembro de 2011 às 2:51 AM #

        this…is.. a…GREAT IDEA! *dedão positivo pra cima* pra que ja tem muita,muita, muita….*1 hora depois* muita, muita abildade com areia, pode fazer o castelo de Cartelot, ficaria tipo assim: SO AWESOME XD!, mais por enquanto: faz um personagem simples, fluttershy maybe?,( vou comprar mini-marshmallow pra fazer minha Rarity, brincadeira haha, ñ tenho tudo isso d dinheiro,q pobre eu sou T_T, e ainda por cima, chamo os outros de pobres no outro comentário XD, sem ofensas) Gabi Chan, you’re a genius emfeita o seu com conchas e estrelas do mar 🙂

Deixe um comentário

