Mochilas, Estojos e Lancheiras Oficiais de MLP: FiM no Brasil!

29 dez

As férias ainda não acabaram, mas já de olho na volta às aulas, a marca de bolsas escolares Pacific lança no Brasil sua coleção de MLP: FiM!

São duas linhas de mochilas, lancheiras e outros artigos pra escola: Pinkie Pie (com bolsas em tom cor de rosa forte) e Friendship  (que traz Twilight e Spike em bolsas em tons mais suaves de lilás.)

Segundo o site, todos os produtos são confeccionados em cetim com aplicações de bordado e glitter, e os puxadores são personalizados. 

Os produtos já podem ser encontrados em lojas de bolsas, produtos infantis, grandes mercearias e papelarias.

(Não é por nada, eu adoro a Twilight, mas estou com a impressão de que os produtos da Pinkie estão mais caprichados que os da Twi… sacanagi ;___; #fãdaTwilightmagoada)

(Clique nas imagens para visualizar com alta qualidade!)

Até os modelos básicos são fofíssimos

Os modelos carrinho vem com porta-moedas exclusivos

Lancheiras estilosas incluem garrafa d’água e embalagem pra lanche
(porquê não tinham modelos assim no meu tempo? ;_; #velha)

Estojos gordões e magrinhos

Aventais escolares (que só Deus sabe como são,
pois não dá pra fazer a mínima ideia por esse rascunho) 

Fonte: Pacific Official Site 
Obrigada a Ditzy Doo pela informação!
6 Respostas to “Mochilas, Estojos e Lancheiras Oficiais de MLP: FiM no Brasil!”

  1. Ditzy Doo 30 de dezembro de 2011 às 1:55 AM #

    Eu já vi o avental, na verdade é um avental transparente com a estampa da Pinkie Pie nele.

  2. Lara P. 30 de dezembro de 2011 às 1:47 PM #

    Que fofos (: bem que podia ter um estojo da Fluttershy *_* Petra, quantos anos você tem?

    • Petra 30 de dezembro de 2011 às 1:53 PM #

      Ih, eu sou velha =) Nasci em 1980! Um ano antes da 1ª geração de MLP ser lançada! ^^

  3. victoria 31 de dezembro de 2011 às 1:13 AM #

    PQ Ñ TEM FLUTTERSHY E RAINBOW DASH?! PQ?! alias vale a pena ter uma Rarity, pena q eu já tenho mochila , eu quero é CADERNO >:D !

  4. Pinkie pie fan -q 23 de janeiro de 2012 às 9:20 PM #

    YAY EU QRO EU QRO E3E qq MOCHILA DA PINKIE PIE EU QUEROOO DX q

  5. Rainbow Dash 31 de maio de 2012 às 7:27 PM #

    pq naum tem da Rainbow Dash ela é a mais maneira!!!!!

Deixe um comentário

