Rena Traz Mensagem Natalina de Lauren Faust

25 dez


 Sempre fofa em
seu DeviantArt, Lauren Faust — que já havia prometido postar algo durante os feriados de fim de ano — cumpriu sua promessa.

Pra não deixar o Natal passar em branco, postou o desenho de uma rena feita por ela, e uma mensagem para seus fãs.

(Não, não tem nenhum pônei no post, mas eu gostei e…. ah, é um Feliz Natal de Lauren Faust, é o que basta! ^_^)

Cupid, uma das renas de Papai Noel, por Lauren Faust

Quando eu era pequena, minha paixão por Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, me inspirava a desenhar as oito reninhas do Papai Noel atreladas na decoração de Natal e espalhá-las pela casa toda. Ainda criança, eu queria que algumas das renas fossem meninas (me parecia justo!), então sempre fazia Dancer, Vixen e Cupid sem chifres, pra mostrar que Noel não tinha nenhum preconceito contra corças!

Então aqui está a doce Cupid para lhes desejar Boas Festas!  Tenham todos um dia maravilhoso!

EDIT (da autora):  Obrigada pelas informações técnicas a respeito das galhadas das renas. Aprendi sobre isso na minha adolescência, mas gosto mais de desenhar os gamos com caudas brancas como quando era criança. Sei que não está correto, mas o fator nostalgia conta mais pra mim. Feliz Natal, amigos biólogos nerds!”

(O post original de Lauren pode ser lido AQUI).

Já falei o quanto adoro / admiro essa mulher? ÍDOLA NATALINA PRA QUALQUER ÉPOCA! 

Fonte: Lauren Faust on DeviantArt
Deixe um comentário

