The Brony Project

24 dez

Nessa época de compartilhamento, o brony Corey Lance Miller lança uma campanha para unir fãs de MLP: FiM do mundo todo!

O vídeo The Brony Project lança a proposta de que bronies, onde quer que estejam, se filmem e mandem como respostas via youtube, explicando porque são fãs de Friendship is Magic.

Na descrição do vídeo, o autor diz:

“Expressem-se da maneira como se sentirem melhor.
Falem.
GRITEM!
Cantem!
Escrevam em sua mão!
Não quero reprimir a imaginação deste fandom. (…) 

Conte como My Little Pony mudou sua vida pra melhor. Fez de você uma pessoa um pouco mais feliz? A mudança foi um pouco mais significativa? Conte-nos!

Conte-nos porque você gosta tanto assim desse programa.”

A seguir, tradução integral do texto do vídeo:

“Queridos Bronies, preciso de sua ajuda.

Preciso que façam um vídeo-resposta a pra esse vídeo aqui.

Nos diga seu nome, nome de usuário, nickname, ou qualquer nome que você costume usar, e olhe pra câmera e diga “E eu sou um(a) Brony”

Eu quero fazer uma parceria com todos vocês. Quero fazer um vídeo que mostre o quão diversificado esse fandom é.

Não quero que me “curtam”, ou que me “favoritem”, ou que me sigam.

Só quero que alguns fãs dedicados usem seu tempo pra fazer um videozinho contando porque fazem parte desse fandom incrível.

Então eu peço a você. Por favor… compartilhe esse vídeo. Mande a todo fã que conheça. Isso não pode ser feito sem sua ajuda.

Sei que parece ambicioso, mas eu já vi esse fandom fazer o impossível, uma vez e de novo. E por isso eu sei que isso não é nada comparado com o que já vi ser feito antes.

Então eu estendo essa mão em amizade a pessoas que nem sequer conheço, pra que ajudem a mostrar ao mundo que a amizade é mesmo mágica.

Este não é “meu” projeto — é “nosso”.

Obrigado a todos por assistirem e a Derpiderty por me permitir usar sua fantástica música.”

E então, o que estamos esperando pra ligar nossas webcams? =D

Fonte: Equestria Daily / righteous0warrior Youtube Channel


Deixe um comentário

