Memories ~ A Rainbow Dash “Tail”

21 dez

Este vídeo foi recomendado por dois dos maiores comentadores do blog, HolyGriever e Feralblade…  e eles estava certos. 

Com muita sensibilidade, Spikero2  faz um mix entre cenas da série e artes do talentoso desenhista Capt-Nemo para contar a história de como um sonho pode levar a vida toda para ser perseguido…. e ainda assim, terá valido a pena.

E claro, a presença de Rainbow Dash torna tudo 20% mais legal.

Nada mais do que comovente — e a trilha de Michael Giacchino (de “Up — Altas Aventuras) ajuda….

Fonte: Spikero2 Youtube Channel
Ilustração:
Capt-Nemo on Deviantart
Agradecimentos a HolyGriever e Feralblade pela indicação!

5 Respostas to “Memories ~ A Rainbow Dash “Tail””

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 21 de dezembro de 2011 às 11:13 PM #

    Super legal esse video! ;D

  2. victoria 22 de dezembro de 2011 às 1:43 AM #

    https://equestriabr.wordpress.com/2011/12/19/o-que-aconteceria-a-spike/#comments se ñ me engando…. eu acho

  3. Gabi Chan 22 de dezembro de 2011 às 1:53 AM #

    Um dos vídeos que eu chorei assistindo… esse e o do Spike crescendo, são lindos. Já tinha visto, mas sempre me emociono de novo. Engraçado que tem um comic que li, logo depois de reassistir esse vídeo, que era uma Dash mais velha dando de presente o uniforme dos Wonderbolts pra Scotaloo crescida, muuuita coincidência, chorei de novo =’)

  4. Bruno de C. Barbosa (@holygriever) 22 de dezembro de 2011 às 9:34 AM #

    FERAL! FERAL! Estamos famosos, cara!

    xD

    Mas sério, quando eu vi esse video pela primeira vez, ao final eu estava com um sorriso besta no rosto e os olhos alagados. Tão tocante…

  5. Lover Rainbow Dash 12 de março de 2012 às 1:13 PM #

    Chorei Baldes muito lindo mesmo

Deixe um comentário

