Gingerponies

21 dez

Já que estamos em clima de Natal, porque não dar um tempo de pony cakes e fazer uns biscoitinhos de gengibre? =D

Eu queria que isso fosse mais popular no Brasil =9 ~

Como diria um certo colega brony…. DELÍCIA! 😄 

Certo, agora eu quero pôneitones. 8D

Fonte: Nick & Emily on EquestriaDaily

5 Respostas to “Gingerponies”

  1. Bruno de C. Barbosa (@holygriever) 21 de dezembro de 2011 às 11:43 AM #

    Era essa a poneificação doida que cê tinha falado no tuintor, Petra? Por que ficou MUITO BOM. 😀

    • Petra 21 de dezembro de 2011 às 1:38 PM #

      Hehehe, não é não ^^ Eu nem fiz esses biscoitos, repare que a fonte é o EqD.

      A ponificação que tenho em mente é outra, e Deus sabe sabe se vai dar certo :p

  2. victoria 21 de dezembro de 2011 às 2:15 PM #

    pq ñ um Cuppony? e falando em Cuppony….digo, cupcake, minha mama está a fazer isso para o natal, só espero q ela invez d colocar os ingredientes de um cupcake(na tigela uma xícara de farinha vamos colocar…) coloca partes de um corpo de ponei, derepente encontro um chifre encanto como cupcake,e o pior, vai dar pra toda familia comer (somos 5 da familia contando comigo) MY CHRISTMAS IS RUINED DX!!. o Gingerponies, ficou awesome dear, o natal vai ficar 20% mais legal, passa a receita? *squee*

    • Petra 21 de dezembro de 2011 às 2:24 PM #

      Não fui eu que fiz os gingerponies, senão passava a receita 😄 Encontrei no EqD. Se achar DeviantArt de quem fez isso, linko com certeza!

      Sobre os cupponies… já postei algo assim aqui 😄 https://equestriabr.wordpress.com/2011/11/04/pony-cupcakes/ E eu quero pôneitones porque é época de natal, e cupcakes a gente come em qualquer época, puxa! 😄

  3. victoria 21 de dezembro de 2011 às 2:47 PM #

    okay… 😦 talvez encontre uma receita de gingerbread nas revistinhas de receita da mama, e os pôneitones da pra fazer semenhante aqueles cupcakes q vc colocou no link Petra, uma TwilightTTone,uma PinkieTTone,uma AppleTTone,uma Rarittone,uma RainbowTTone,e uma Flutterttone, quero uma BonBonTone e uma Derpy Tone,epic ponyttone XD,vai pacerer um cupponei gigante do you want a piece?

Deixe um comentário

