Lauren Faust Revela Mais Sobre o Passado de Spike

17 dez

Recentemente, Lauren Faust — que sempre está atenta e respondendo a perguntas em seu DeviantArt — respondeu uma pergunta referente ao passado de Spike.

Muitos bronies se perguntavam sobre o passado do bebê dragão, como ele havia crescido e como seria sua relação com Twilight (na verdade, esse tema foi até mesmo alvo de discussão no fórum Sonic Rainboom recentemente =p). 

Enfim, Lauren falou um pouco a esse respeito:

“Isso é o que eu tinha imaginado:

Spike foi criado por Celestia enquanto Twilight era sua pupila. Dragões são misteriosos para os pôneis. Eles não sabem muito sobre eles e nunca tinham visto um bebê dragão antes, então Celestia encarou o desafio sozinha. Enquanto o criava, ela foi conseguindo treiná-lo para fazer todo aquele lance de mandar cartas através de magia, e Celestia os colocou juntos sabendo que isso viria a calhar algum dia. Além disso, Twilight foi quem o chocou, então nada mais justo que mantê-la na vida dele.

Não sei se alguam história diferente será revelada, porém, como sempre, minhas ideias não devem ser consideradas “canon”.

Com certeza isso traz muito mais informações e material para fanfics. Só fiquei bolada com um detalhe (O TRECHO A SEGUIR CONTÉM SPOILER,; PARA LER, SELECIONE COM O MOUSE.) No episódio “Secret of My Excess”, Spike diz que só ganhava um presente em seu aniversário, e era de Twilight. Significa que Celestia não dava presentes a ele…? Que Princesa egoísta XD

Bem, Lauren sempre pede para que suas ideias não sejam “levadas a sério”, uma vez que ela não faz mais parte da equipe. Mas nada me deixaria mais feliz que a própria equipe levasse, ainda que ela esteja desligada do show =)

Fonte: Fórum Sonic Rainboom / Equestria Daily
Anúncios

Uma resposta to “Lauren Faust Revela Mais Sobre o Passado de Spike”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lauren Faust Comenta Sobre os Poderes de Celestia « - 21 de dezembro de 2011

    […] Faust recentemente falou um pouco sobre Celestia e seus poderes, motivada pelas respostas  acerca de Spike e o controverso teste que deu a Twilight para ser sua […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: