IRL Pony Adventures: Fotos Artísticas de Pôneis Colecionáveis!

17 dez

Se você gosta de pôneis colecionáveis (ou simplesmente “brinquedos” 😉 ), essa é uma boa sugestão de como sair da mesmice e fazer com que aproveite mais suas peças além de deixá-las na estante — e de quebra, quem sabe ainda desenvolver novas habilidades.

O Tumblr  ILR Pony Adventures traz especialmente fotos mais artísticas de todos os tipos de brinquedos pônei possíveis, dentro de todos os contextos imagináveis. Lembram-se de como costumávamos brincar quando crianças, criando histórias e situações possíveis? A ideia é recriar momentos como esses e captá-los fotograficamente.

Também figuram fotos mais “artísticas” ou apenas retratos que usam os pôneis de brinquedo como modelos.

(Clique nas fotos abaixo para ir nas galerias originais dos artistas!)

Pinkie e Twilight explorando a Everfree Forest by ArrowUnicorn
Spike e Twilight dando um passeio, by Sheimii

Rainbow Dash e Luzes de Natal, by Klara Kim

Pinkie Pie levando as Cutie Mark Crusaders para uma excursão, by AnimatorAR

Princesa Celestia liderando as Mane6, by PamiFashionDolls

Cuidado! Atrás de vocês!, by puffinrailsociety

Vale de tudo:  miniaturas blind bags, bonecos customizados e/ou penteáveis, plushiespapercrafts… (já vi até fotos bem legais daquelas miniaturas do MacLanche Feliz!)  O maior volume de fotos é do IRL Pony Aventures é de MLP: FiM, mas de vez em quando você pode acabar esbarrando com algum modelo mais antigo (G1 ~ G3.5). Mas nada de preconceito, certo? 😉 As fotos em geral valem a pena!

A ideia de fotografar brinquedos não vem de agora. Já há um bom tempo colecionadores de Blythes, Pullips e ABJDs (Asian Ball-Jointed Dolls,” bonecos asiáticos de juntas arredondadas”) tem o hábito de fotografar seus dolls para “brincar” de dar vida a eles. Porque não fazer o mesmo com os pôneis então? 😀

Para enviar fotos ao IRL Pony Adventures, é só clicar em submit e adicionar a foto junto com o link da galeria original onde a foto está postada (pode ser DeviantArt, FlickR, ou outro Tumblr…. fica a gosto do freguês) 😉 

Eu mesma me apaixonei por fotografia ao clicar minhas figures, e hoje essa é um de meus hobbies preferidos.  Já estava bem afim de fotografar meus pôneis, e esse Tumblr apareceu na hora certa! Logo logo vou começar a mandar as minhas fotos, como essa abaixo ^_~

 Essa é por minha conta =)

Fonte: IRL Pony Adventures
10 Respostas to “IRL Pony Adventures: Fotos Artísticas de Pôneis Colecionáveis!”

  1. Liih 18 de dezembro de 2011 às 2:18 PM #

    Vou usar meus ponys pra fazer fotos assim *-*

    Ah, eu fiz meu blog, to começando a postar minhas coleção hj =D

    http://inponyville.blogspot.com/

    bjo

    • Petra 18 de dezembro de 2011 às 3:12 PM #

      Haha, eu sabia que você ia gostar!! Também quero tirar fotos com os meus pôneis, adoro fotografar =D

      E que lindo está seu blog! Vou linká-lo aqui no meu! *_* Vou entrar lá sempre! Se você não tiver um button, eu posso fazer pra você, mas se tiver, me passe que eu coloco aqui do lado \o/

      • alineboni 19 de dezembro de 2011 às 2:41 PM #

        criei um button, tá lá no blog…

        Obrigada flor *-*

        que bom que gostou *-*

  2. Rainbow Dude 18 de dezembro de 2011 às 7:56 PM #

    QUEEE Customização perfeita da Rainbow Dash *¬*

    • Petra 18 de dezembro de 2011 às 8:04 PM #

      Obrigada! ^_^ Uma customizadora costurou as mechas e eu ajeitei o penteado =)

  3. victoria 18 de dezembro de 2011 às 11:06 PM #

    Agora costumiza uma Twilight 😛

    • Petra 18 de dezembro de 2011 às 11:22 PM #

      Na verdade eu já customizei! ^.^ Preciso tirar fotos, quero fazer tutorial de como customizar cada uma =)

  4. Lover Rainbow Dash 12 de março de 2012 às 1:48 PM #

    Onde vc compro a dash (eu sei q ela vem com akele cabelãão e vc customizou ela falando… muito agat ela fico melhor doq a d cabelo longo) e procuro e procuro a dash aki em blumenau e não acho

    • Petra 12 de março de 2012 às 4:47 PM #

      Acho que você não entendeu. Eu comprei essa Dash no ebay, e o cabelo dela já tinha sido modificado por uma customizadora, que costurou as mechas da cor certa na crina e na cauda. Por isso estava compridona daquele jeito.

      As Rainbow Dash que vende nas lojas não tem as cores da crina igual a do desenho, mas podem ser encontradas em lojas de brinquedo e supermercados. Também podem ser compradas via internet pelos sites de lojas de brinquedos.

  5. Princess Lil Blossom 16 de agosto de 2012 às 5:15 PM #

    Eu já fiz isso uma vez mas não com o My Little pony e sim com um novo bonequinho pony da linha Filly Princess (Imperador Karus) fotografei ele em várias fotos em um parque da próxima será com a minha Applejack

Deixe um comentário

