Pony Guitars!

14 dez

Ok, essas são aquelas coisas que fazem a gente pensar “porque não aprendi a tocar guitarra quando meus instintos metaleiros adolescentes vieram à tona nos meus 16 anos? Oh crap.”

Mike Sebele, ou  Miind Honey, como é conhecido em seu Tumblr, conta que durante o verão, enquanto trabalhava em seus turnos de 12 horas em uma fábrica, passava seu tempo bolando como seriam “pôneis se fossem guitarras”. Depois de algumas semanas, ele começou a fazê-las. 

O cara fez isso com AS PRÓPRIAS MÃOS! E não uma, mas SEIS! SEEEEEEEIIIIISSS!!!!!

Os modelos são, de acordo com seu Tumblr:

Pinkie Pie: Baseada em um baixo custom Lakeland de Ben Kenney.

Rarity: Gretsch White Falcon

Twilight Sparkle: Gibson Les Paul Standard

Fluttershy: Fender Telecaster

Rainbow Dash: Gibson Flying V

Applejack: Yamaha LJ16

Ele ainda acrescenta: “Meu colega de quarto me ajudou a decidir o modelo de baixo para Pinkie.  Pinkie foi a primeira em que pensei e na minha cabeça ela sempre foi um baixo, mas ela foi a última que eu fiz porque eu não sei nada sobre baixos.  Quando eu estava na metade da produção de Rainbow Dash, meu colega de quarto (que manja de baixos) sugeriu o Lakeland.”

(Só eu acho engraçado ele ter pensado em alguém com voz tão aguda quanto Pinkie como um baixo? Oh, whatever.)

Anyway, sabendo que o cara fez isso com as próprias mãos, é uma das coisas mais awesome que já vi em termos de MLP: FiM! 😀

Fonte: Equestria Daily / Miind Honey Tumblr
Ilustração: John Joseco
4 Respostas to “Pony Guitars!”

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 14 de dezembro de 2011 às 2:54 PM #

    Caraca! Show de bola essas guitarras hein!

    • Petra 14 de dezembro de 2011 às 2:55 PM #

      Cê viu? Paguei um pau absurdo!

  2. victoria 14 de dezembro de 2011 às 3:31 PM #

    se eu soubesse tocar guitarra T_T….

    • Victor 18 de março de 2012 às 4:00 PM #

      Ainda bem que fiz curso de guitarra,violão e baixo,finalmente vale pra algo kk

Deixe um comentário

