Ajude Daniel Ingram a Indicar Pony Songs Para o Emmy!

14 dez

Daniel Ingram tomou a decisão de inscrever para o Emmy algumas das melhores canções que já compôs para MLP: FiM, e está pedindo ao fandom por ajuda!

Uma entre essas cinco canções será escolhida para ser indicada:

Art of the Dress
Hush Now Lullaby
At The Gala
May the Best Pet Win
Becoming Popular

Segue a  tradução da mensagem de Daniel:

“Olá a todos!! Este ano, o Emmy pede um ‘texto informativo em até 200 palavras, explicando por que você acredita que esta indicação é digna do Emmy’. O resumo, que será incluído na cédula de votação, acompanha o material de visualização e será incluído como uma descrição técnica como guia para os juízes, juntamente com tudo o que for enviado como melhor episódio ou especial. Muitos de vocês são ótimos escritores , então escolham sua música favorita de 2011 e escrevam sua redação de 200 palavras dizendo por que você acha que essa música  é digna do Emmy. Envie para daniel@danielingrammusic.com”

Se você sabe escrever em inglês, que tal dar uma mão a esse músico que nos tem presenteado com essas incríveis canções e ajudá-lo nessa chance de ter suas músicas concorrendo a um prêmio como esse? Imaginem como seria incrível uma música de My Little Pony vencendo o Emmy Awards!

Por sinal, é possível enviar mais de uma redação, ou seja, não precisa escolher apenas uma música! Pode mandar uma redação para cada, até, se desejar!

É uma pena apenas que Winter Wrap Up seja de 2010, e portanto, não possa participar da votação — valem apenas músicas de 2011.

Para esclarecer mais dúvidas, vá até ao Facebook de Daniel Ingram, aqui.

Fonte: Equestria Daily
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: