Rhythm is Magic: Peckish Pony 2

10 dez

Para animar o sábado XD

Paródia de Munchy Monk… com PONIES! (Pessoalmente… prefiro a paródia!)

(Reparem na Twilight no canto inferior direito durante o vídeo… vale a pena XD)

Esse MysteryBen27 faz uns vídeos hilários, todos animados por ele mesmo! Vale a pena dar uma olhada no canal de youtube dele! 😀

Fonte: MysteryBen27 Youtube Channel
4 Respostas to “Rhythm is Magic: Peckish Pony 2”

  1. victoria 10 de dezembro de 2011 às 5:26 PM #

    Eu já ouvi falar desse jogo,Rhythm Heaven, eu descobri ele depois de assistir um video feito do mesmo cara, Twilight vai aprender a ser DJ,Twilight goes to DJ Scool, é muito legal,Vinyl Scratch é a professora dela

    • victoria 10 de dezembro de 2011 às 5:28 PM #

      Ah, querida, vc fez meu sábado 20% mais legal, ñ sei como agradecer your rock woohoo ^_^!

      • Petra 10 de dezembro de 2011 às 6:07 PM #

        Haha, eu que agradeço pela visita, Vivi (posso te chamar de Vivi?) 😀

  2. victoria 10 de dezembro de 2011 às 6:19 PM #

    of course dear,everypony call me that ^_^ *squee*

Deixe um comentário

