Músicas de MLP: FiM em 8 Bits!

10 dez

Só quem curte (ou foi do tempo) dos joguinhos de Super Nintendo e Mega Drive sabe como as músicas tosquinhas em estilos 8 bits eram marcantes. Pensando nisso, o inglês8-Bit Brony, também conhecido como RainbowCrash88, produziu uma coletânea de músicas da trilha sonora de MLP: FiM ao estilo game pré-histórico!

Nós quase podemos visualizar Rainbow Dash pixelizada tendo que voar e acertar nuvenzinhas quadradas, ou Applejack dando coices em inimigos de sprite!

Estas versões 8-Bits das músicas da série são algumas das mais conhecidas do fandom lá fora, e são citadas em várias matérias, como a da revista online Wired.Com, que traduzimos aqui.

Para ouvir todas as músicas, vá ao canal do 8-Bit Brony. Há link para download das músicas em cada vídeo. 

Bom jogo… quer dizer, música!

Fonte: 8-BitBrony Youtube Channel
5 Respostas to “Músicas de MLP: FiM em 8 Bits!”

  1. victoria 10 de dezembro de 2011 às 9:14 PM #

    Ja vi algumas dessa músicas em jogos do FIM, art of the dresse is the best 8-Bit song

  2. Rainbow Dude 10 de dezembro de 2011 às 10:04 PM #

    RainbowCrash88 é muy bueno *w*
    Eu baixo todas as músicas que ele faz; todas já estão no meu celular XD
    “Pinkie’s Singing Telegram” é meu toque para Mensagens XP
    E o meu plano de fundo atual é um close-up da Ursa Menor (que eu acho muito linda X3), mas eu tenho um grande estoque de imagens pra usar como Planos de Fundo XD

  3. arthur025a 11 de dezembro de 2011 às 12:01 AM #

    saudades do Gameboy *-* bons tempos…

  4. Feral (@Feralblade) 11 de dezembro de 2011 às 4:02 AM #

    Vale lembrar que RainbowCrash88 é também uma das pessoas por trás da trilha sonora do fighting game que está sendo produzido por uma equipe independente, a Mane6.

    Os temas dele pra a Applejack e pra a Twi são simplesmente incríveis…

    Só dão mais e mais ansiedade enquanto a gente espera “Fighting is Magic” ficar pronto XD

  5. GZigue 11 de dezembro de 2011 às 4:38 AM #

    Yay!

    Eu, saudosista que sou, me maravilhei com essas adaptações. Já assisti todas. =D

    A minha predileta é a “At the Gala”, tanto na versão original como em 8-bits.

Deixe um comentário

