Mais de 10 000 Pôneis Passaram Por Aqui!

10 dez


IT’S OVER NINE THOUSAND!

Ontem alcançamos mais de 10 000 visitas em 2 meses e dez dias de site. Também batemos nosso recorde de acessos — 700 views em um só dia. 


Não sei o que dizer diante disso tudo além de clichês =) É ótimo saber que um blog que começou sem maiores intenções que um lugar pra hospedar episódios de MLP: FiM para mostrar a amigos esteja despertando o interesse de muito mais pessoas hoje por aí, e que tenha gente  curtindo ler meus artigos e posts tanto quanto gosto de escrevê-los (espero ^^)

Engraçado é que há alguns anos atrás, enquanto eu comprava um pônei da G3 (sim, eu sempre gostei dos brinqudos de pônei, embora
não dos desenhos; MLP: FiM é o primeiro) eu falei pro meu namorado: “mexer com pôneis deve ser a melhor coisa do mundo”. Bem, esse blog não é propriamente um trabalho — isso eu deixei pra Lauren Faust realizar por mim ;D — mas de certa forma, estou matando minha vontade através dele =)

Talvez estes números que alcançamos já sejam um bom estímulo para tentar alguns passos novos — como um domínio próprio, entre outras coisas. Vamos começar a agitar isso!

Obrigada por estarem fazendo com que esse blog cresça. É algo totalmente inesperado… mas muito bem vindo =)

Tirinha by CSImadmax com texto mudado e enviado por Grivous XD Valeu!
10 Respostas to “Mais de 10 000 Pôneis Passaram Por Aqui!”

  1. Grivous 10 de dezembro de 2011 às 3:54 AM #

    Eita, már qui coisa mais linda, seu!

    Este blog está crescendo que é uma beleza.
    2011 foi um ano memorável, mas o que será de 2012? Eita, quantas expectativas…!

    Pois vamo que vamo!

    Grivous.

  2. JunaE 10 de dezembro de 2011 às 1:10 PM #

    Hmm… estão faltando créditos à artista original da tirinha, não…?
    http://csimadmax.deviantart.com/art/3-000-000-205731553

    De qualquer forma, parabéns pelas 10000 visitas! o/

    • Petra 10 de dezembro de 2011 às 2:08 PM #

      É que o Grivous só me mandou a tirinha o.o Como ele falou que “eu podia usar se quisesse”, achei que ele que tinha feito! O.o

      Vou pôr os créditos que você me enviou agora!

  3. arthur025a 10 de dezembro de 2011 às 2:59 PM #

    YAAAAY esse blog é uma DELIIIIICIA

  4. Rainbow Dude 10 de dezembro de 2011 às 5:22 PM #

    Parabéns pelo sucesso, Docinho ;P
    Desejo o melhor a esse Fandom no nosso país. E a sua ajuda é uma benção XD

    • Petra 10 de dezembro de 2011 às 6:05 PM #

      Ooww! Obrigada! Everything for the bronies!^^Faço o que dá, e o prazer é todo meu! Também é meu desejo que o fandom só continue crescendo \o/

  5. victoria 10 de dezembro de 2011 às 5:47 PM #

    Esse site tá ficando mais cooler do q eu pensava, parabêns! *pula q nem a Pinkie*, so espero q ñ faça tanto sucesso quanto Equestria Daily, SENSATIONAL XD !!!

    • Petra 10 de dezembro de 2011 às 6:19 PM #

      Hahahah, obrigadaaaaa! Mas se isso aqui começar a ter o número de acessos do EqD, vou ter que arrumar uma equipe GIGANTE, que nem eles tem ^^” Sei lá se dou conta, medinho! Hehehe!

  6. Acromax 10 de dezembro de 2011 às 7:22 PM #

    Achievement Unlocked!

    Parabéns! =D

  7. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 11 de dezembro de 2011 às 1:23 AM #

    Archievement Unlocked! (lembrou meu avatar hehe)

    Parabéns Petra!

Deixe um comentário

