Pôneis de Pelúcia Importados nas Lojas Brasileiras

6 dez

Quase todo fã já viu miniaturas e brinquedos de MLP: FiM por aí, principalmente as de cabelo penteável. Mas existem também brinquedos de pelúcia, menos conhecidas (e fiéis no design) que as miniaturas… mas muito fofas =)

Pode-se escolher entre Twilight e Pinkie Pie. Elas tem cerca de 40 cm de altura por 25 de comprimento e são feitas de fibra de poliéster (uma espécie de tecido) e crina de “fur” (pêlo artificial).

Os modelos tentam seguir a estrutura do desenho, principalmente no formato dos olhos, mas embora fofas, não se parecem tanto com o desenho — Pinkie Pie não tem crina cacheada, por exemplo (por isso eu queria a Twilight ;D) Mas ainda são uma bela decoração para um quarto brony / pegasister, ou presente para fazer seus parentes mais novos ou namorad@s talvez se interessarem pelo desenho 😉

Pelúcia de Twilight Sparkle entre pôneis da G3.5 

Os pôneis da G4 tem modelagem muito parecida com a da G3.5, e nos sites eles são vendidos como se fossem todos da mesma linha. Mas além de ligeiras diferenças entre um modelo e outro, como os cílios mais pronunciados dos plushies G4, fique atento a essas características quando for comprá-los (alô você que quer pedir a pelúcia pros seus pais e não quer que eles confundam quando forem comprar): 😉

Cartela com nome, logotipo e informaçõesTodo plushie oficial vem com essa cartelinha “grampeada” na orelha, mostrando as informações do produto. Fique atento se as informações são da G4.

Logotipo na pata dianteira esquerda —  O logotipo do desenho está embaixo da pata dianteira esquerda. Confira se é o logotipo da G4!

Cutie Mark G4 (Estilo Lauren Faust)As cutie marks no corpo dos pôneis são bem característicos. Veja se a cutie mark é da G4, e não da G3.5! (Ok, essa é uma característica mais difícil pra olhos não treinados identificarem XD Mas as duas primeiras devem bastar!)

Embora sejam facilmente encontradas no Ebay, as pelúcias também chegaram às principais lojas de brinquedos do Brasil, embora sejam um pouco mais difíceis de encontrar. (Eu mesma só consegui achar a de Pinkie Pie por enquanto…)

Quem sabe agora que o natal está perto não reponham o estoque? Fique de olho! 😉

Fonte: Ri Happy  Brinquedos / My Little Pony News
Agradecimentos a Alan Feijó pelas correções!
9 Respostas to “Pôneis de Pelúcia Importados nas Lojas Brasileiras”

  1. 'Alan Moraes Feijo 6 de dezembro de 2011 às 10:39 AM #

    essa Pinkie e a Rainbow Dash são G3.5, mas já tem a Pinkie G4, que apesar de ser mais parecida, tem essa mesma crina espetada http://www.mylittleponynews.com/2011/03/g4-plush-pinkie-pie.html

    • Petra 6 de dezembro de 2011 às 12:53 PM #

      Oi, Alan! Valeu pelo toque, foi distração mesmo! Vou corrigir a matéria! É que eu comprei a Pinkie no mesmo site dessa loja, e a que comprei é aquela mesma da notícia que vc me passou — o logotipo na patinha é da G4, assim como a cartela ue vem “grampeada” no boneco com imagem, nome e figura da personagem, que é G4 também.

      A modelagem é MUITO IGUAL da G3.5, quase não dá pra ver diferença, e eles ainda vendem tudo junto….

      Mas valeu pela correção, quando fui dar a busca no site pra colocar as imagens, peguei as que apareceram (já que tinha comprado a Pinkie G4 lá) e nem me toquei que não eram os mesmos. Vou até editar a matéria mostrando como diferenciar um plushie G3.5 pra G4 pro pessoal que talvez comprar pela internet não cometa nenhum erro. Obrigada!

      • 'Alan Moraes Feijo 6 de dezembro de 2011 às 2:10 PM #

        Eu acho que a modelagem é a mesma, as G4 são só um pouco menos testudinhas, e troca o design dos olhos e da cuttiemark, e a cor do cabelo.
        Tem essas no wallmart, não sei se você já viu.
        Da última vez que fui, tinha a Pinkie G3.5 e a G4, e a Twilight G4.
        custavam 69 reais. Quase levei, pq são bem bonitinhas, apesar de não serem tão fieis no design.
        Mas ficou pra próxima, se entrarem em promoção depois do natal, quem sabe…

      • Petra 6 de dezembro de 2011 às 2:18 PM #

        Não tem Wall Mart aqui perto de casa, então não vi não! Agora que você falou, fui olhar no site deles mas não vi nenhum desses plushies ;___; (Eu tô louca atrás da Twilight, ela é minha preferida…)

        E pelo jeito o preço é tabelado, levei a Pinkie por esse valor mesmo, na Ri Happy!

        Achei as peúcias muito fofinhas mesmo, apesar de não serem suuuper iguais (queria que a Pinkie tivesse cabelo “algodão doce” ^^)

  2. Carine Ribeiro Souza (@Eireajanele) 6 de dezembro de 2011 às 3:19 PM #

    Eu ganhei do meu noivo a twilight *–* (ÊÊÊ).
    E, como minha irmã ficou de olho, dei a pinkie pie de presente pra ela!
    Estão a 90 reais no wallmart daqui…
    *será que aumentou? >.<*

    • Petra 6 de dezembro de 2011 às 3:22 PM #

      AAAHHHH, tem a Twilight aí??? EOL QUEROL! ;____; Não acho ela de jeito nenhum, e eu queria até mais que a Pinkie… SNIF!

      E no site do Wal Mart eu não encontro! BUAH!

  3. victoria 6 de dezembro de 2011 às 8:09 PM #

    Quero uma Pelúcia da Fluttershy !!!! DX eu amo pelúcia des de criança…com esta crina espetava podiam fazer uma da Zecora

  4. Giovanna 14 de julho de 2012 às 5:21 PM #

    HEY PETRA EU PEÇO LICENSA PARA PODER PEGAR ALGGUMAS INFORMAÇÕES DA SUA MATERIA PARA VENDER UMA PELUCIA DA TWILIGHT SPARKLE E PINKIE PIE NO MERCADO LIVRE,É O ARTIGO QUE ESTA COM O PREÇO DE 130,00 E FRETE GRATIS!! OBG

Trackbacks/Pingbacks

  1. IRL Pony Adventures: Fotos Artísticas de Pôneis Colecionáveis! « - 17 de dezembro de 2011

    […] de tudo:  miniaturas blind bags, bonecos customizados e/ou penteáveis, plushies, papercrafts… (já vi até fotos bem legais daquelas miniaturas do MacLanche Feliz!)  O […]

Deixe um comentário

