Havaianas de MLP: FiM

6 dez

Já fazia tempo que eu tinha ouvido falar que haviam saído chinelinhos da Havaianas com tema de MLP: Fim. Mas eu procurava, procurava, e não conseguia encontrar…

Resolvido o mistério: eles constam na seção “Kids/ Baby” do site da  Loja da Havaianas como “Havaianas Kids Mini Animals” (WTF?), porque não tem só de MLP: FiM, mas também um outro modelo de bichinhos da “Littlest Pet Shop”, que também é da Hasbro.

Há dois modelos de MLP: FiM: o cor de rosa (com estampas de todas as pôneis) e o branco (com estampa de Pinkie Pie e Twilight).

Os modelos são infantis (ah vá) e vão da numeração 23/24 até a 35/36. Definitivamente para crianças e garotas de pés pequenos =p

Fotos: Loja das Havaianas Online
3 Respostas to “Havaianas de MLP: FiM”

  1. Feral (@Feralblade) 6 de dezembro de 2011 às 8:02 PM #

    Não vai até 38…

    Por queeeeee… T_T

  2. victoria 7 de dezembro de 2011 às 8:21 PM #

    Brony na ponta dos pés, pena q ñ nenhum q surva pra mim, meu número é 41-42( pela havaianas q estou usando) T_T

  3. ShadowXworks (@ShadowDashX) 2 de fevereiro de 2012 às 6:51 PM #

    Ai se tivesse uma da Derpy… ❤

Deixe um comentário

