Episódio 1 x 09: Rédea Nas Fofocas — DUBLADO

5 dez

Briddle Gossip

Twilight encontra a misteriosa zebra Zecora, que visita Ponyville de vez em quando e a quem todos os pôneis temem, dizendo ser uma bruxa. Twilight duvida disso, mas quando ela e suas amigas demonstram sintomas bizarros, elas começam a crer que Zecora jogou uma maldição nelas. Dessa forma, Apple Bloom, a irmã mais nova de Applejack, de aventura na Everfree Forest para encontrar a verdade.

Roteirista: Amy Keating Rogers

Pela 1ª vez ao ar no Brasil em: 5/dezembro/2011

– Megaupload 

5 Respostas to “Episódio 1 x 09: Rédea Nas Fofocas — DUBLADO”

  1. GZigue 7 de dezembro de 2011 às 4:38 PM #

    Esse episódio me impressionou, de verdade.

    Primeiro, eu ADOREI a dublagem da Zecora. Eu tinha bastante medo de como ia sair, mas fizeram um bom trabalho. O problema é que algumas falas dela não foram rimadas, talvez por falta de tempo pra adaptar, ou talvez por preguiça mesmo. =P

    A voz da Applebloom também ficou ótima! Sério, ficom tão bonitinha! Eu tenho vontade de abraçar ela e apertar e apertar…! Só esqueceram do sotaque caipira, mas não é um grande problema, já que a Applejack quase não tem, também.

    E não preciso nem falar da ótima dublagem da Flutterguy (hehe) e da adaptação da música da Pinkie Pie. =)

    • GZigue 7 de dezembro de 2011 às 4:39 PM #

      “Eu sou um pônei grande…”

    • Petra 7 de dezembro de 2011 às 4:52 PM #

      Concordo! A que eu MAIS gostei foi da Apple Bloom! Já sou fã dela… com essa dublagem então! COISA MAIS FOFA DO MUNDO TODO!

      A Zecora ficou bem legal também! Queria saber a dubladora, fez um ótimo trabalho! Só precisam ter mais cuidado com a tradução das rimas, mas no geral ficou ótimo. E Flutterguy então, nem se fala! ^_^

      • victoria 7 de dezembro de 2011 às 8:31 PM #

        Tinhamos comentando sobre a Zecora em um post, algumas rimas ñ foram adaptaves pq ñ encontraram palavra q rime para fazer sentido, em minha opinião, ou por preguiça mesmo ( se é q vc me entende) Gostei a da Apple Bloom, me pergunto o q tem para o jantar…XD brincadeira, quis diser me pergunto como vai ser a da Sweetie Belle e Scotaloo, Flutterguy, gostei tanto q tô sem palavras

  2. Hades 14 de fevereiro de 2012 às 1:11 AM #

    Nota: Pariticpação Especial do Raul Schlosser (Jiraiya, de Naruto) como a voz de “Flutterguy”.

Deixe um comentário

