Pequeno Atraso Nas Legendas de “Sweet & Elite”

4 dez

Hello, Everypony!

O Phoenix “Igosama”, da equipe “Legendar É Pura Magia”, deixou um recado importante no seu canal de youtube sobre atraso nas legendas do episódio mais recente de MLP: FiM, “Sweet & Elite”, que foi ao ar ontem nos EUA pela TV a cabo The Hub:

“Povo, final de semestre finalmente me pegou de uma forma que vai me atrapalhar (…) Tenho um trabalho (…) para fazer até amanhã as 11:59 da noite e é simplesmente o MAIOR QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA INTEIRA, então não sei como ficará a situação da sincronização e NÃO SEI quando a legenda vai sair. Peço a paciência de todos e… enquanto isso que tal uma maratona?”

Enquanto isso, quem quiser assistir a Sweet & Elite em inglês sem legendas, o vídeo segue abaixo. Assim que a equipe Legendar É Pura Magia terminar as legendas, colocaremos aqui no Equestria BR!

EDIT: O vídeo legendado já foi postado AQUI no EqBR. Falamos que era um PEQUENO atraso, não falamos? 😉

Parabéns a equipe do Legendar É Pura Magia!

4 Respostas to “Pequeno Atraso Nas Legendas de “Sweet & Elite””

  1. JunaE 4 de dezembro de 2011 às 7:50 PM #

    Wow… que pessimismo, Petra. xD

    É bom deixar avisada a possibilidade de o atraso ser enorme, mas…
    A equipe, apesar de desfalcada, ainda é uma equipe!

    Tivemos que fazer “hora extra” para dar conta da ausência de Igosama para a sincronia/temporização, contamos com um pouco de ajuda externa, mas…
    A legenda sai ainda hoje… de fato, eu diria que está saindo enquanto eu digito isto!

    O trabalho de upar o vídeo e as legendas para o canal do youtube dele não é um que demande muito de sua atenção, então… ele pode deixar isso sendo feito enquanto trabalha, felizmente.

    Atenciosamente,
    JunaE_CBS

    • Petra 4 de dezembro de 2011 às 7:56 PM #

      Pô, JunaE, não é pessimismo… eu só tô repassando o recado que o próprio Phoenix postou. Tanto que o título do post é “PEQUENO atraso” 😉 Galera tá acostumada a já ter o episódio disponível de manhãzinha…)

      • JunaE 4 de dezembro de 2011 às 8:23 PM #

        Ah, desculpa então…
        …mas quando o post começa com essa cara da Apple Bloom aí, a impressão que passa é de que o problema é grande… xD

      • Petra 4 de dezembro de 2011 às 8:28 PM #

        Não, não se preocupa, já estou pondo o link pro episódio novo ^_^

Deixe um comentário

