Dubladora Original de Fluttershy / Pinkie Pie Manda Mensagem pro EqBR!

3 dez

Dear Princess Celestia

Ok, isso é pura tietagem mas EU NÃO RESISTO, vou postar mesmo assim!

Hoje comecei a seguir vários membros da equipe de MLP: FiM, entre eles Andrea Libman, a dubladora original de Fluttershy e Pinkie Pie (simplesmente adoro a interpretação dela.)

Assim que a adicionei, mandei uma mensagem (em inglês): “Somos de uma comunidade brasileira de MLP: FiM e assistimos o programa com legendas. Queremos que saiba que tem UM MONTE de fãs aqui!”

E pra meu susto… pouco depois ELA RESPONDEU!!! ♥ OHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSH!

“Sério? Achava que vocês assistiriam a versão dublada! OBRIGADO!, disse ela, (o “obrigado” foi em português!) QUE FOFA!

Eu mandei mais algumas mensagens pra ela (com a mão tremendo! XD): “Oh meu Deus, você NOS RESPONDEU! ♥ Nós também assistimos a versão dublada, mas MLP: FiM só estreou mesmo aqui há poucas semanas atrás.”

Tentei explicar a questão da dublagem: “A dubladora brasileira é boa, mas nós assistimos MLP online desde que saiu nos EUA. Por isso adoramos sua voz!” 

Terminei agradecendo e parabenizando novamente: “Obrigada por nos responder, significa muito pra gente! Continue com o ótimo trabalho, adoramos Pinkie e Fluttershy! Parabéns!”

Eu sempre fico impressionada como a equipe de MLP: FiM é simpática com seus fãs e se esforça ao máximo pra ter um contato próximo com eles, dentro do possível. E hoje eu pude sentir isso na pele 

Aliás, sigam a @AndreaLibman no twitter! Ela merece lots of love!

4 Respostas to “Dubladora Original de Fluttershy / Pinkie Pie Manda Mensagem pro EqBR!”

  1. うさぎ queen ~ 4 de dezembro de 2011 às 1:03 AM #

    Muito obrigada por comentar no meu blog! (. ⌒ ∀ ⌒ ) ♪
    Sim, eu gostei muito do MLP:FiM! Estou apaixonadissíma! ❤
    Enfim… eu indiquei o seu site porque vocês verdadeiramente merecem! O trabalho de legenda está perfeito! ~
    Muito obrigada por nos linkar. Aliás, eu fiquei muito feliz por ter comentado, principalmente porque, eu fiquei morrendo de vontade de pedir uma parceria, mas sei que provavelmente você só aceitaria de sites que falam de MLP. o(. ; 3 ;)o
    De qualquer forma, sempre que possível, falarei do seu trabalho, pois ele é incrível.

    bjs bjs,
    UsagiQueen [Otome Tea Time]

  2. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 4 de dezembro de 2011 às 1:31 AM #

    OMGOMGOMGOMGOMG

  3. Feral (@Feralblade) 4 de dezembro de 2011 às 1:23 PM #

    Engraçado como ela realmente parece com a Fluttershy XD

Deixe um comentário

