PONY CREATOR — Programa Online para Desenhar Pôneis!

1 dez

Essa vai especialmente para quem tem ideias para seus pôneis mas ainda não tem habilidade para desenhá-los perfeitamente ^_^

O Pony Creator, programa desenvolvido pela “DeviantArteira” General Zoi, é pra fazer a alegria dos fãs de MLP: FiM. Com ele, você pode criar seu próprio pônei utilizando um vasto banco de imagens que oferece opções de focinho, crina, cauda, poses, expressões e outros detalhes.

Dá pra escolher das cores até a altura, e se vai ser pônei comum, com chifre ou asas

 

Eu chamo este pônei de Cha-la Whooves Cha-la” 8D

 

Existem também várias opções de background

 

E o melhor é que o programa gera um código para cada pônei criado. Para “resgatá-lo”, basta colar o código cada vez que  quiser  “brincar” com seu pônei novamente. Ele aparecerá exatamente como você o deixou da última vez, e você poderá editá-lo, mudar pose, colocar adereços…

O programa também oferece a opção de exportar o pônei criado para o seu computador ou importar cutie marks criadas previamente ou encontradas na internet para aplicar no seu “blank flank” (flanco em branco ^^).

Eu aproveitei o programa  para realizar uma ideia que surgiu em um papo no Fórum Sonic Rainboom: como seria uma mascote pônei que representasse o Brasil?

Alguns usuários estão se criando suas versões. Essa é a minha!

Pônei Brasileira! ^.~

Só tive que criar a Cutie Mark à parte e depois aplicar (você pode fazer isso importando pro programa ou então no Photoshop). A minha foi baseada não só na bandeira, mas a disposição das estrelas é a mesma do Cruzeiro do Sul #curiosidadeinútil :p 

Agora só preciso de um nome, que é sempre a parte mais difícil XD

Enfim, o Pony Creator é divertidíssimo. Recomendado, aprovado e já sendo muito utilizado por aqui! 😉 

 

Fonte: General Zoi Deviantart
7 Respostas to “PONY CREATOR — Programa Online para Desenhar Pôneis!”

  1. Guilherme Leocádio (@GuiLeocadio) 1 de dezembro de 2011 às 10:35 PM #

    Haha! O que eu fiz no Pony Creator é o Background do meu Twitter xD

    • Petra 2 de dezembro de 2011 às 12:46 AM #

      Hahah! Ficou sua cara, Íris! =D

  2. Grivous 2 de dezembro de 2011 às 2:02 PM #

    Petra: Agora só preciso de um nome, que é sempre a parte mais difícil XD

    Que tal… Airumã(Estrela D’alva em Tupi)?

    Grivous.

    • Petra 2 de dezembro de 2011 às 2:34 PM #

      Eu tinha considerado esse nome. Mas o problema é que o som me lembra Iron Man XD

      Bem podia ser o nome de uma estrela pra ela… Pena que no Cruzeiro do Sul não tem uma que se salve.Uma das estrelas chama MIMOSA (!!) mas isso tá mais pra nome de vaca do que de pônei ^^”

      • victoria 3 de dezembro de 2011 às 2:16 AM #

        Resolvi ajudar: fui ao http://www.strawberryreef.com ( onde ai sai meus melhores nomes de pôneis) para encontra um nome ideal… e eu achei: Tropical Star q tal?

      • Petra 3 de dezembro de 2011 às 2:18 AM #

        É um nome bem legal! =D Mas tenho que pensar um pouquinho…

        Na verdade estou cogitando fazer uma promoção aqui no blog pra sugestões de nome… ^_^ Vamos ver se rola!

Deixe um comentário

