Quarto Ponificado!

29 nov

Eu quero pra mim!!

 ♥ ♥ ♥  SO MUCH TWI!! ♥ ♥ ♥ 

 

 

(Mas vamos combinar que essas paredes vermelhas não combinam nada com a fofice do resto) #RarityFeelings

Fonte: Equestria Daily (que não citou a fonte original O_o)
6 Respostas to “Quarto Ponificado!”

  1. victoria 29 de novembro de 2011 às 8:43 PM #

    A hora de dormir vai ficar 20% mais legal XD,eu bem que queria um quarto desses, se eu tivesse um T_T…

  2. Liih 30 de novembro de 2011 às 12:30 AM #

    eu PRECISO desse edredom *¬*

  3. Grivous 30 de novembro de 2011 às 5:41 PM #

    Aquele poster da direita tá muito lôco. xD

    Grivous.

  4. Rainbow Dash 7 de junho de 2012 às 4:51 PM #

    eu queria mesmo é um quarto da Rainbow Dash!!! ela é minha pônei favorita e eu adoro pegasus,Petra qual é a sua pônei favorita do my little pony a amizade é mágica??

    • Petra 8 de junho de 2012 às 1:28 PM #

      Minha preferida é com certeza a Twilight Sparkle ^_^

Deixe um comentário

