Episódio 2 x 06: The Cutie Pox

13 nov

“Marcapora”

Apple Bloom não aguenta mais esperar para conseguir sua cutie mark (marca especial). Quando descobre que pode haver uma maneira escusa de acelerar seu surgimento, ela não pensa duas vezes antes de apelar pra que seu desejo se torne realidade. Mas Apple Bloom pode não estar completamente ciente das consequências de seus atos…

Roteirista: Amy Keating Rogers

Pela 1ª vez ao ar nos EUA em: 12/novembro/2011

(Clique no botão [CC] para visualizar as legendas em português!)

6 Respostas to “Episódio 2 x 06: The Cutie Pox”

  1. Gabriel Zigue 14 de novembro de 2011 às 10:34 AM #

    Que episódio appletástico! =D

    Adoro quando a Zecora aparece, é tão legal ver ela falando em rimas! Fora que eu tava com saudade de algum episódio que desse destaque pra Applebloom.

    Ahh, fiquei feliz!

    • JunaE 14 de novembro de 2011 às 2:26 PM #

      Não só isso, também adorei o fato de que o episódio não fez as outras Cruzadas ficarem com inveja da Apple Bloom. Estive receoso de que o episódio fosse tomar esse rumo, mas não tomou. *_*

      Eu só não gosto muito de quando a Zecora aparece porque… as falas delas são as mais difíceis de se traduzir mantendo as rimas. D:
      Fora isso, eu gosto muito dela. =D
      (deu um pouco de pena quando ela achou que todos estavam com medo dela de novo..,.)

    • eduarda 27 de janeiro de 2012 às 7:04 PM #

      cara tbm adoro a zecora e super d+ acho que e meu personagen favorito

  2. Petra 14 de novembro de 2011 às 9:47 PM #

    Hehe! Eu também gostei bastante do episódio, principalmente porque simplesmente ADORO a Apple Bloom. Essa família da Applejack é simplesmente fantástica! Estou adorando que agora Big Mac e Granny Smith também estão tendo bastante participação na 2ª temporada =D

    Foi muito legal o episódio não ter descambado pro lado do “ciúme”, mas sim se mantido na temática a respeito de trapacear pra conseguir algo que se quer (me lembrou o conto de fadas das Sapatinhos Vermelhos, não sei se vocês conhecem). E de um jeito bem doidão — Apple Bloom falando “chiquês” foi impagável, caí da cadeira XD Tem vários momentos loucos demais, como quando os leões aparecem DO NADA, outro que quase engasguei XD

    Gosto quando os episódios recaem pra essas coisas doidas MESMO. Não foi um episódio perfeito pra mim (achei que a parte em que ficam mostrando os “primeiros talentos da Apple Bloom” ficou muito longa, quando deviam insistir mais na parte “catastrófica”), mas ainda assim curti demais, não tem nada ruim nessa série ^_^

    • Fluffy Pie 8 de abril de 2012 às 11:12 AM #

      Os Sapatinhos Vermelhos é de Andersen, né? Tenho um livro com o conto, é meu favorito >.< vou ver o episódio, pra ver se lembra mesmo o conto… até estava lembrando dos Sapatinhos Vermelhos de madrugada, quando tava olhando um desenho no Sonic Rainboom…

  3. raibow dash 20 de maio de 2012 às 11:15 PM #

    gostei bastante, pra falar a verdade nem imagina que exestia outros poneis falando em chiques

Deixe um comentário

