Pôneis de Verdade Resgatados em Abrigo Precisam de Sua Ajuda!

11 nov

Apesar de ser um fato que muitos ignoram ou com que não se preocupam, o abandono de animais é uma triste realidade. Cães e gatos abandonados à própria sorte por donos irresponsáveis lotam as ruas das cidades, lutando para sobreviver em um ambiente hostil.

O que pouca gente sabe é que também é grande o número de cavalos maltratados e deixados para trás quando são feridos ou chegam a uma idade avançada. E é grave a situação destes animais, pois se já é difícil arrumar lares para cachorros e gatos, imaginem para um animal de grande porte como eqüinos!

Na Inglaterra, um abrigo para pôneis abandonados luta para manter suas portas abertas. No Ponderosa Pony Rescue (PPR), situado no Devon (Inglaterra), voluntários se dedicam a cuidar e arrumar novos lares para cavalos e pôneis que foram abandonados, feridos, sofreram maus tratos ou foram salvos da morte certa.


Pôneis salvos de serem sacrificados no Ponderosa Pony Rescue

No entanto, o lar está ameaçado de ser fechado se não conseguir juntar £4500 até o dia 31 de dezembro — caso contrário, o abrigo fechará e os animais serão sacrificados. Não deixe isso acontecer! D=

Se você tem respeito pelos animais não só dos cartoons mas também da vida real, essa é sua chance de agir com a generosidade digna de Rarity e fazer uma doação, que pode ser efetuada através de Paypal!                                               Ilustração de unclesnail


Vizinho do Ponderosa Pony Rescue, o desenhista, usuário de DeviantArt e brony unclesnail está fazendo uma promoção para ajudar o abrigo: qualquer doação acima de US$ 7, ele se oferece para fazer um desenho de My Little Pony: Friendship is Magic a gosto do doador. Além de fazer uma boa ação, você ainda ganha uma arte sob encomenda!  Basta escrever a palavra “brony” na caixa de texto, seguida da imagem de referência que quer desenhada.

Não perca a oportunidade de ajudar os animais que inspiraram My Little PonyFriendship is Magic



Fonte: Equestria Daily

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: