Pôneis Customizados do Ebay! ♥

8 nov

Dear Princess Celestia


Eu sempre colecionei pôneis, desde pequena.
Mas sempre foi algo meio informal. 

Rainbow Dash estilo Blind Bag

Mas desde que me apaixonei virei fã de MLP: FiM e comecei este blog, não tem jeito: meu espírito de colecionadora “séria” realmente aflorou!

Tenho me dedicado a procurar pony toys, tanto originais quanto customizados (já que a Hasbro não traz à venda todos os pôneis que aparecem no show).

Os meninos geralmente preferem as figures estilo gacchappon, das chamadas blind bags, mas eu ainda tenho os mesmos gostos de filly criança e minhas paixões são mesmo os brushables (pôneis penteáveis).

Como no Brasil ainda não temos nada muito além dos sets contendo as Mane6 (as personagens principais), então fico sempre rondando o Ebay à procura de novidades. E acredite, é preciso tomar cuidado pois as opções são infinitas! A criatividade dos customizadores nunca deixa de me surpreender. Até uma Derpy Hooves zumbi já vi por lá, na época de Halloween!

Minha primeira aquisição foi uma brushable da Rainbow Dash com crina customizada para ficar das cores corretas (a original da Hasbro não tem as cores iguais a que aparece no show). Estou ansiosa para a chegada dela!

Rainbow Dash Customizada por starfiremoon

Também não resisti e fui atrás de Starswirl. Apesar de ter sido lançada apenas na Europa com o set Rarity’s Royal Gem Carrigage, acabei conseguindo-a avulsamente. (É uma pônei muito bonita por sinal — será que é descendente direta de Starswirl The Bearded?)

(E sim, eu quero todos as pôneis da família “Star”. Problem?)


Starswirl, versão G4 brushable

Mas a moradora da minha Ponyville particular com que espero com mais animação é também a mais idosa. Granny Smith! Sou fã dela desde a primeira vez que a vi no show, e quando vi um custom dela em leilão no Ebay, simplesmente não consegui resistir.

Granny Smith custom por elentaari


Agora a digna senhorinha está a caminho do Brasil (embora talvez ainda não saiba disso, como parece pela sessão de fotos que sua customizadora me mandou — por sinal, como é gostoso encontrar outros bronies e pegasisters divertidos e atenciosos, e que diga-se de passagem, estão na mesma vibe que a gente!) 😀

Enfim, como temos macieiras por aqui e Applejack estará esperando por ela, com sorte a velha senhora não vai reparar não mudança) 😉

 Para quem gosta de figures, bonecos e colecionáveis, vale muito a pena ficar de olho no Ebay além das tradicionais lojas de brinquedos. Eu gosto mais dos brushables, mas tem todo tipo de pony toy feito por fãs lá — miniaturas oficiais e feitas à mão, brushables customizados, plushies (pelúcias) caseiros…   Você nunca sabe o que pode encontrar! ♥

Fonte: elentaari on Ebay profile / starfiremoon on Ebay / eponyart on Ebay /  myfebruarysong Livejournal /

2 Respostas to “Pôneis Customizados do Ebay! ♥”

  1. Lover Rainbow Dash 28 de março de 2012 às 12:58 PM #

    eu acho muito perfeitas as brushable customizadas a sua Dash e a sua Granny ficaram olha nota 10 😀

Trackbacks/Pingbacks

  1. IRL Pony Adventures: Fotos Artísticas de Pôneis Colecionáveis! « - 17 de dezembro de 2011

    […] de tudo:  miniaturas blind bags, bonecos customizados e/ou penteáveis, plushies, papercrafts… (já vi até fotos bem legais daquelas miniaturas do MacLanche […]

Deixe um comentário

