Notícias Sobre o Episódio 2 x 04!

17 out


Notícias sobre o episódio do dia 22/outubro já estão rolando pela net. Os bronies e pegasisters mais informados já estão sabendo, eu até tinha postado mas decidi apagar e repostar só agora =)

A primeira notícia é que o episódio do dia 22 terá uma temática que lembra Halloween! Só por isso já acho que o episódio será memorável ♥

A outra notícia é que ele marcará a volta de um personagem importante! 

(O trecho seguinte contém SPOILERS! Para prosseguir com a leitura, selecione o trecho com o mouse, mas surpresas poderão ser estragadas! Está avisado!)

É, pessoal, já está confirmado que no episódio de 22/10/2011, com temática relacionada a Halloween, a Princesa Luna — que ganhou muitos fãs durante a 1ª temporada — aparecerá novamente, num episódio dedicado a ela, chamado “Luna Eclipsed”. A sinopse do episódio diz que durante as comemorações da “Nightmare Night”, que parece ser um equivalente pônei da nossa Noite das Bruxas, cheia de brincadeiras e comemorações macabras, Luna aparece no meio da festa disposta a mudar essa ideia assustadora que os pôneis fazem dela.

Não sei vocês, mas esse episódio eu estou NA AGONIA pra ver!

2 Respostas to “Notícias Sobre o Episódio 2 x 04!”

  1. Igosama 17 de outubro de 2011 às 4:52 PM #

    Esperando o ep tanto quanto você, Pegasister. Ainda mais por ser de Luna xD. Achei genial a sacada que o halloween de Equestria é na verdade Nightmare Night (pelo menos assim que interpretei).

    Amei o blog! Obrigadão mesmo por ter divulgado meu trabalho com tanto louvor! Só em estar tudo arrumadinho, já vale muito mais a pena que aquela confusão de episódios que está no youtube hehehe.

    Ah sim, você deve saber por ser uma leitora do EqD (e uma assinante do meu canal, já que também divulguei isso lá), mas o 2×05 (Sisterhooves Social) e o 2×06 (The Cutie Pox) estão confirmados para os dias 05/11 e 12/11 respectivamente. Como está sua empolgação em relação a eles? Eu não espero muito, por não ser fã das CMCs, mas… eu também não esperava muito de Lesson Zero, então… vamos ver o que vai dar.

    • Petra 18 de outubro de 2011 às 6:25 PM #

      Acho que esse episódio vai ser épico! Eu pelo menos espero que seja. Luna is BACK! OMG!

      Uma coisa que gosto muito em MLP é como eles conseguem fazer as coisas de forma a adaptar o nosso mundo pro delas. Por exemplo, o episódio de natal não teve nada de Papai Noel — foi Winter Wrap Up, que falava de tradição e tudo mais, mas a maneira delas. Achei lindo! E agora teremos o Halloween “delas” também, que tem TUDO haver com ser uma “Nightmare Night”. Realmente adoro como elas tem uma “cultura própria”.

      Sobre os próximos episódios, estou bem animada, porque eu gosto MUITO das Cutie Mark Crusaders ^_^ Eu acho uma sacada muito genial dos roteiristas terem colocado um paralelo com o momento da adolescência em que as meninas competem pra ver quem já está ficando crescida (por exemplo, ganhando seios ou tendo a 1ª menstruação) através do lance de ganhar a cutie mark, que significa afinal “chegar à maturidade” pra uma pônei. Acho uma metáfora muito delicada, e as escrotices de Diamond Tiara e Silver Spoon são coisas que acontecem de verdade entre meninas. Então quero muito ver no que isso vai dar. Adoro os episódios das CMCs =)

      Mais uma vez, obrigada por apoiar o blog! Me sinto mais feliz sabendo que mais gente vai ler e acompanhar, mesmo não sendo um Equestria Daily, né ^^ Mas a intenção é mesmo estimular o pessoal a assistir, nada muito além disso. Obrigada novamente! =D

Deixe um comentário

