Episódio 1 x 16: Sonic Rainboom

8 out

Sonic Rainboom: Quebrando As Barreiras* 

Rainbow Dash está se preparando para um teste, valendo um dia inteiro com os famosos Wonderbolts como prêmio. Todos esperam que ela faça uma evolução pela qual ficou famosa há tempos, o Sonic Rainboom, que garantiria sua vitória imediata. No entanto, Dash não se sente tranquila e esta insegurança é sua pior inimiga. 

Roteirista: M. A. Larson

Pela 1ª vez ao ar nos EUA em: 18/fevereiro/2011 


(Clique no botão [CC] para visualizar as legendas em português!)

* Resolvi adicionar um subtítulo porque o trocadilho original é intraduzível: Sonic Boom (nome que se dá a quebra da barreira do som) + Rainbow Dash. 😉 
13 Respostas to “Episódio 1 x 16: Sonic Rainboom”

  1. Yuski 10 de outubro de 2011 às 11:34 AM #

    Esse é o meu episódio preferido da série, por eu gostar da R.Dash e dos Wonderbolts, ele é prato cheio para mim.

    • Lone Star 11 de outubro de 2011 às 6:05 PM #

      É um dos meus preferidos também! =)

      Acho que a Rainbow Dash é a preferida de muita gente ^_^ Ela é incrível!

      • Lover Rainbow Dash 10 de março de 2012 às 8:44 AM #

        eh ela eh perfeitona kara eu amo ela d+++

  2. Íris 24 de outubro de 2011 às 10:03 PM #

    Amei esse episódio!
    O que o poder da amizade não faz, hein?

    • Lone Star 24 de outubro de 2011 às 10:26 PM #

      É por isso que a amizade é pura magia, Íris! =)

      Era essa a motivação de que a Rainbow Dash precisava…. é lindo demais esse episódio! ♥

  3. eduarda 31 de janeiro de 2012 às 12:17 PM #

    agora R.Dash e minha favorita

  4. Rainbow Dude 15 de fevereiro de 2012 às 8:10 PM #

    Vou usar este episódio para tentar converter uma amiga (que raramente vejo desde o 1º ano). Desejem-me sorte! ;D

  5. FC Rainbow Dash 9 de março de 2012 às 4:03 PM #

    Kara esse ep. eh o melhor !!!!!! eu so loka pela Dash e pelos Wonderbolts !!!!!

  6. Lover Rainbow Dash 10 de março de 2012 às 8:46 AM #

    Eu amuh muito mesmo esse Ep. acho ele o melhor que tem …. ai ai como eu qria q isso existisse (eu ia ser uma pegasus (sonhoo *-*))

    • Giovanna Duarte Teixeira 2 de maio de 2012 às 10:30 PM #

      lover eu sonho com isso todo dia sem mencionar que minha vos e meio ingual da raibow e tambemsou igual ela te amo raibow dash

  7. Amo Fluttershy, Rainbow Dash e Pink Pie!! 2 de abril de 2012 às 10:44 PM #

    Eu adooro a Fluttershy. Mais ela se supera no começo desse episódio e a Rainbow Dash também é super.
    Eu adoro todas mais as minhas preferidas são a Pink pie, Fluttershy e Rainbow são suuuper!!!

  8. Jade 20 de abril de 2012 às 2:49 PM #

    OOOUU!!!!Esse é o melhor episódio da Raibow Dash!Mas eu ainda gosto mais da Pinkie Pie.Eu queria que a Pinkie ficasse com as asas que a Rarity recebeu.Ela participou muito pouco.
    😦

  9. Giovanna Duarte Teixeira 2 de maio de 2012 às 11:00 PM #

    o my good o my good kkkk

Deixe um comentário

