Bronies Demonstram Luto Por Steve Jobs

7 out
 Apple Memorial by WillDrawForFood1


O lamentável falecimento de Steve Jobs, presidente e gênio criador da Apple, que já há alguns anos lutava contra um câncer de pâncreas caiu como uma bomba no mundo na noite de 5 de outubro e  teve repercurssões em todas as mídias. Mesmo os que se diziam “indiferentes” a existência do inventor (não consigo imaginar outra maneira de descrevê-lo) fizeram questão de comentar o acontecido.

Jobs foi o fundador da Apple, da Pixar, criador do mouse, do Macintosh,  iPhones, iPads. Foi quem trouxe o conceito de “tecnologia intuitiva e divertida”. Foi ele quem criou o conceito de “ter um computador em casa”, no começo da década de 80.

Poucas vezes uma empresa consegue um nível de simpatia entre seus fãs como a Apple conseguiu. O slogan “Think Different” (Pense Diferente) criou uma legião de iMcFans de diversos perfis — e é claro, entre os bronies também. E pensando diferente, alguns deles decidiram homenagear Jobs através de representações de MLP: Friendship is Magic. (clique no link para ver os desenhos.). Não por acaso, as imagens mais recorrentes são da família de Applejack, que cuida de uma fazenda de maçãs, e seu irmão, Big MacIntosh.

De minha parte, achei uma forma sensível de homenagear alguém que revolucionando a tecnologia, nos colocou sem dúvida muito mais próximos do futuro como parecia ser nos desenhos animados.

Fonte: A.V. Club / Grata ao Dr. Careca por enviar a informação!  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: